Repensando espaços abertos
Postado em: 27/set/2019
‘’ As 3 soluções encontradas por nós, Lorena e Welton do escritório L+W Arquitetos, podem ajudar você a encontrar a medida certa para espaços integrados.’’
Os proprietários queriam um espaço moderno onde pudessem curtir os amigos enquanto os filhos brincassem próximo. Partindo da cor branca e repleto de detalhes especiais, este espaço antes ocioso agora é aconchegante e útil.
Confira as dicas.
01 | Ficar de olho nas crianças
Solução: um espaço integrado pode fazer uma enorme diferença no cotidiano com as crianças (especialmente nos primeiros anos de vida). Fazer essa separação de forma sutil garante a amplitude e forma áreas distintas. Aqui, criamos um painel ripado na parede e teto, com o rodameio da Santa Luzia, comprado na loja Espaço Aberto Decorações.
02 | Você quer esconder a bagunça, certo?
Solução: A visão de desorganização em um espaço aberto pode prejudicar um jantar adorável por isso avaliar a quantidade de armários que atendam suas necessidades para armazenar é a solução. Aqui, os móveis são da Idélli – Expertise Designers com a Lacca branca brilho e o novo 3D Surface em Lacca fendi brilho, produto exclusivo da marca.
03 | A questão do aconchego
Solução: Especialmente no inverno, quando sentar em um espaço grande pode parecer triste e solitário, seria bom ter um lugar para se refugiar. Aproveite para criar cantos, se possível próximo a janelas, com móveis aconchegantes ou use plantas para “lhe fazer companhia”. Aqui, usamos uma variedade de plantas próximo a janela.