MODERNISMO
Postado em: 30/set/2017
“Minha inspiração vem dos sonhos dos moradores e da responsabilidade de ser a profissional escolhida para concretizar essas expectativas”.
Muita luz natural, ambientes integrados e funcionais traduzem essa residência. As linhas retas e simétricas da fachada e as escolhas dos materiais são detalhes que dão caráter e calor a esta obra finalizando essa total harmonia.
Uma residência térrea onde todos os ambientes se dá para o jardim:
“Queremos a privacidade mas ao mesmo tempo o exterior deve fazer parte de nosso interior.” Assim, amplos vãos de vidro se abrem para o jardim e na fachada a pérgula vertical permite essa privacidade. Atrás dela um lindo jardim se dá em toda a sala de jantar e hall social.
“Queremos a privacidade de poder ter a individualidade quando um grupo de amigos se encontram na ala social.” Assim a arquitetura propôs um caminho que conectasse o espaço de receber a ala intima de maneira harmoniosa. A parte social ficou toda independente dando a privacidade aos moradores – basta fechar uma porta que a residência se divide em duas partes SOCIAL E INTIMA.