Antes de voar, relaxar
Postado em: 04/abr/2023
Ao considerar alguns aspectos importantes na arquitetura de interiores da sala VIP do hangar, foi possível criar um ambiente elegante, confortável e funcional para atender às necessidades dos usuários e transmitir uma imagem de exclusividade e sofisticação.
A sala VIP foi projetada para ser um espaço amplo e com uma iluminação mais intimista, permitindo que os usuários se sintam confortáveis e relaxados. Além disso, é importante que haja uma boa ventilação, de forma a garantir um ambiente agradável e saudável.
Para transmitir a imagem de luxo e exclusividade, foram utilizados materiais de alta qualidade na decoração da sala. Incluindo acabamentos em madeira, couro e outros materiais nobres. Os móveis fixos foram executados pela Marcenaria Manosso.
O mobiliário escolhido para a sala VIP é confortável e sofisticado, de forma a garantir que os usuários se sintam bem acomodados e em um ambiente de alto padrão. Sofás, poltronas e cadeiras com design elegante e assinados e materiais de alta qualidade foram algumas opções.
A iluminação é um aspecto importante na arquitetura de interiores da sala VIP, devendo ser projetada de forma a garantir um ambiente aconchegante e acolhedor. Luzes indiretas e pontos de luz estratégicos foram utilizados para criar um clima mais intimista e confortável. Toda a ilumininação foi fornecida pela Pianowski Iluminação.
Uma área para refeições rápidas foi incluída na sala VIP para proporcionar conforto e praticidade aos usuários.
Esta área conta com uma adega e bar para servir vinhos, uisques e frizantes aos proprietários e seus convidados.
Para criar um ambiente exclusivo e personalizado, era importante que a decoração fosse cuidadosamente pensada e executada. Elementos de arte, fotografias e objetos decorativos foram escolhidos para refletir a identidade da empresa e dos proprietários do hangar.
E para completar a experiência de estar em um ambiente diferenciado e luxuoso, um vidro separa a sala vip do espaço onde ficam guardados os aviões do proprietário, tornando as próprias aeronaves os objetos principais na
arquitetura de interiores da área VIP do hangar.